Thursday, 15 October 2015

Minha viagem to mummyhood...

O por do sol no meu apartamento
....tem sido uma com alguns tropeços, atrasos, correria, ansiedade mas com muitas surpresas boas...
Para começar...mudamos!! Tudo aconteceu bastante rápido e literalmente em dois dias nos mudamos do nosso apErtamento para um com espaço, novinho em folha e lindo de morrer! Planos para decoração estão a todo vapor ainda que o dinheiro esteja curto!
O único problema é que estamos sem internet e TV por quase duas semanas! Meu telefone tem um milhão de updates para fazer e os avisos já estão a me dando nos nervos... compramos uma cama nova que demorou uma semana para chegar – incrível que na Inglaterra não tem pronta entrega a não ser na IKEA! – então eu tive que pagar uns pecadinhos dormindo no chão.
A segunda grande notícia é que a futura mamãe aqui entrou no último trimestre de gestação e  agora são só três meses para ver meu/minha coelhinho/a! Não, eu não sei o sexo do bebê ainda :)
So far... o bebê está saudável e a minha gravidez também! Muita comida boa e yoga para fortalecer a minha pelvis e para me dar estamina para o parto! No dramas  - bate na madeira! Eu esperei tanto tempo para chegar aqui, que não tenho tempo para reclamar de nada.  
Houve alguns contratempos mais sérios também como é normal na vida; preocupação com o hospital, com o tratamento posnatal e as visitas em casa devido a mudança mas vou ter que entregar isso nas mãos de Deus e confiar. Difícil? Muito! Especialmente para alguém como eu que não gosta de surpresas... mas tudo está se resolvendo e eu não terei que mudar nada :)
Meus crochês estão de vento em poupa também. Estou fazendo um mantinha (mais uma!) e um travesseiro para o quartinho do baby.
Saudades enormes desse meu bloguinho que tem poucos mas preciosos leitores.
Fingers crossed for internet by the weekend!
Beijinhos
Gi

No comments:

Post a Comment

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.