Wednesday, 30 December 2015

Two Thousand and Sixteen

So here we are...another year knocking on our doors and that feeling of new beginnings, new-year's resolutions, new hope... new, new, new it's here again... it's so exciting. 

Essa e a época em que eu começo a escrever meus planos para o novo ano, e e também nessa época que eu faço uma retrospectiva do ano que esta acabando... e olhando para trás, para o inicio de 2015 e o final eu so tenho que agradecer... mas diferentemente dos outros anos... eu não tenho nenhum plano de longo prazo para 2016, porque pela primeira vez na minha vida o futuro não depende somente de mim. 

Sim, ainda tenho planos pessoais mas esses estão em standby... preparei tudo para a chegada do bebe, a mala da maternidade esta pronta, o quarto, as fraldas mas a verdade e que não ha nenhum preparativo que ira me preparar (desculpem o Português ruim) para o que esta por vir... como eu vou mudar, como a minha vida vai mudar, meu companheiro, minha casa, o ritmo de tudo... as vezes sinto-me como Colombo quando decidiu viajar oeste, ele não tinha a menor ideia do ia encontrar e como as descobertas dele iriam mudar a vida dele (e no caso dele o mundo inteiro), no meu caso apesar da perspectiva ser um pouco menor, o ventinho da mudança, do desconhecido e o mesmo... pois eu também sinto-me como o descobridor navegando uncharted waters...

Entao... nesse espirito de novo, do desconhecido que eu deixo a minha mensagem de Ano Novo para os leitores que derem uma parada aqui...em 2016 arrisquem-se! Lave os pés do velho, tomem um banho de mar e deixem para trás as atitudes de sempre, aos meio-amigos, sorrisos superficiais, a conversas que não levam a lugar nenhum. Sejamos bravos, sejamos bold!

Joguem uma rosa branca de oferenda a Yemanjá como se faz no Brasil e peca a Deus proteção para enfrentar os desafios do ano que chega... porque serão muitos... mas como se fala no Brasil também "no final tudo dará certo porque a esperança e a ultima que morre". E pela minha experiência...ela não morre mesmo.

MUITA SAUDE E PAZ A TODOS!!
UM ABRACO FORTE. G


No comments:

Post a Comment

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.