Wednesday, 23 December 2015

Um Natal muito especial...

Esse Natal e diferente de todos os outros que eu tive e terei daqui por diante... estou na reta final da minha gravidez e o due date is now really just around the corner...
Eu recebi o maior presente e o mais importante da minha vida esse ano. E também algo que sera a nossa (minha e do L) maior aventura, maior risco, e o amor maior que iremos sentir e experimentar - tudo por conta desse bebezinho crescendo e dando chute na minha barriga... 
Então Natal e isso agradecer pelas bênçãos recebidas e fazer um voto para ser alguém melhor... e e nesse espirito natalino que eu deixo a minha mensagem... que todos tenhamos momentos maravilhosos com as nossas famílias e que também sejamos todos pessoas mais tolerantes, mais compreensivas e boas all year around... Esse e o meu pedido para o Papai Noel. 
UM ABRACO FORTE E MUITO AMOR!
Beijinhos, G

2 comments:

  1. Espero que corra tudo bem, Giselle. E vai correr de certeza.

    Para si, para o seu bebé, para o amor da sua vida, o pai do seu bebé, um Natal maravilhoso. Isto de trazer uma nova vida ao mundo e ter a responsabilidade de acompanhar, educar, alumiar sempre para que caiam o menos possível, tem da minha parte todo o respeito.

    Um grande beijinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, Maria! Obrigada pelo comentário tão bonito e tão cheio de significado. Um grande beijinho para si também no Natal e muitas muitas felicidades em 2016 :)

      Delete

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.