Tuesday, 3 May 2016

E agora sao tres...

Meu Filho,

Doze semanas se passaram assim no vento... esses primeiros meses foram tantos ajustes e tantas pequenas vitorias. Voce finalmente começou a colocar peso, a lingua presa foi resolvida. E agora que a poeira esta assentando e que eu posso começar a pensar em colocar voce numa rotina.
Well...nos ja temos uma...acordamos todos os dias as 7 da manha e vamos dormir as 8 da noite!
Eu finalmente estou mais segura para sair de casa com voce, pegar o ônibus, usar transporte publico e algo que me da tanto medo ainda. Eu sei e um pouco irracional mas não ha nada racional em viver seguindo meus instintos como eu tenho feito nos últimos meses...
E Abril e as arvores estão começando a florescer. Eu te levei no parque para dar uma caminhada, perto de onde eu andava com voce (dentro da minha barriga) eu pensei que talvez vc se sentisse em casa!
Nos andamos e eu te mostrei as folhas verdes e te expliquei o que e clorofila e quantos anos eu acho que essas arvores tem. Falar com voce me faz feliz, eu não me importo se os outros pensam que eu sou meio maluca. 
A Primavera esta chegando e vc vera flores pela primeira na sua vida! Voce viu essas comigo hoje mas eu sei que a sua visão não e como a minha ainda mas sera em breve. Apesar do Sol essa manha esta ainda fria, eu olho para voce depois de tanta tagarelice e voce caiu no sono. Eu cheguei pertinho de voce para não te acordar e te dei um beijinho.

O dia esta lindo, meu amor. Parabéns pelo seus Três Meses de Vida! Voce trouxe a Primavera para minha vida e hoje um novo ciclo das nossas vidas começou. 

Te amo. 
Mamãe  

No comments:

Post a Comment

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.