Saturday, 9 July 2016

Hello again...6 meses...

OMG! It's been ages since my last post here. A ausência entretanto não é intentional, nem é preguica também. É falta de tempo mesmo. A minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos meses,  tenho um milhão de coisas para fazer antes de voltar a trabalhar - incluindo mudar de emprego! (sim, long story longer...eu preciso de mais flexibilidade com os horários e na posição no momento não e possível...) e mais tenho que perder peso, tirar a carteira de motorista, manter um rotina saudável para meu pequeno, ser dona de casa (lavar-passar-limpar- cozinhar), fazer exercicio e manter-me sã! 
Mas isso nao e nada para nos mulheres que estamos habituadas a dancar o samba do criolo doido! 
E devo mencionar o raio do Brexit? Melhor não entrar nessas chatices. No mais não sei das noticias mundiais nem mesmo regionais, nem da vida do meu vizinho eu sei. Tenho lutado para perder peso, estou com 67 kilos pela primeira vez na minha vida! Estou me sentindo enorme, nao tenho roupa que me sirva ainda estou usando as roupas de gravida e me recuso a comprar mais pois nao quero me acostumar com as novas curvas. Sinto-me péssima mas ainda tenho 6 meses para perder pelo menos 10 kilos! 
Finalmente entrei no meu blog para dar uma espiada, e tive a feliz surpresa de ter um comentário, que prontamente respondi; mas fui na minha blogroll e deparei-me com os blogues que curto todos parados também. A Maria foi-se de vez acredito, outros tantos estao ha meses sem escrever uma linha. Coisa triste essa coisa de ver um blogue morrer, mas enquanto o Xilre estiver por aqui eu vou ficando...
Hoje meu pequeno faz 6 meses de vida e o meu presente foram duas horinhas de silencio na sala da minha casa, mae dormindo no quarto e marido e filho no parque. Meu pequeno esta robusto, forte, tem genio e esta comendo tudo! O tempo esta passando muito rapido e ele esta crescendo na velocidade da luz. E depois de todos esses meses, eu continuo a afirmar coisa boa essa de ser mae. É uma trabalheira danada mas é delicioso demais. 


Esse e o meu boss na mesa dele fazendo negócios do dia. A foto e do mes passado mas gostei tanto dela que resolvi colocar aqui :)  

Entao... vou ficando por aqui... o poste é curto e sem acentos nem cedilhas mas é o que dá para escrever agora... 

Um beijo no coração a vocês que vem visitar. Gi  

No comments:

Post a Comment

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.