Monday, 5 September 2016

Das coisas que ficam com a gente... Central do Textão

Alguém aqui se lembra da moda grunge? Na minha adolescência todo mundo usava aquelas meias compridas, pretas, e batom escuro. Apesar de fazer de mim super uncool, eu nunca usei, na minha cabeça todo mundo parecia querer comprar roupas caras para parecer esfarrapado.
Se eu tivesse nascido nos anos 60, eu teria sido totalmente Rolling Stones a Beatles, porque fala sério quem aguenta Beatles? Aquela cara de bobalhão do John Lennon? 
(Image taken from the Internet)
Eu sei essa tendência e um pouco annoying mas ela acabou ficando comigo a vida toda. Se eu pedir a opinião de alguém não importa o que eles digam, eu sempre escolho o oposto. E não é que eu faça isso de propósito mas gostar do que ninguém gosta faz o que eu escolhi ainda mais especial. Talvez  isso seja uma forma do meu subconsciente voltar a época de infância ou de ser involuntariamente cri-cri.
De uma forma engraçada com o Central do Textão foi a mesma coisa. Eu nunca participei de nenhuma plataforma para divulgação do meu blogue, até encontrar o pessoal da Central. A proposta bacanérrima de total liberdade me atraiu completamente, e esse fato fez a diferença para mim como blogueira, talvez também faça para você, então na dúvida escolha a Central. Porque Liberdade é a única moda que eu sigo. xx

2 comments:

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.