Sunday, 18 December 2016

8,9,10,11 e Feliz Natal....

Eu sabia que uma hora dessas eu encontraria o caminho de volta aqui. Oito, Nove, Dez e Onze meses se passaram...  em algumas semanas meu M completara 1 aninho de idade. Meu Deus, e eu serei mae por um ano completo. Eu simplesmente não consegui manter os posts com tudo mais que estava acontecendo na minha vida...
Esse foi e tem sido um ano muito diferente do que eu esperava. Um ano onde eu aprendi a depender um pouquinho mais dos outros, a abrir meu coração para novas pessoas e relacionamentos, a seguir em frente mesmo sem saber aonde esta indo, a persistir mesmo que os resultados tenham vindo tao devagar, e, embora completamente feliz com tudo que aconteceu, tem sido muito cansativo também.  

Voltei a trabalhar esse mês e apesar de adorar colocar meu cérebro para funcionar novamente (com algo que não envolva fraldas, leitinho ou um colinho :) a vida ficou um pouquinho mais difícil. O tempo e dinheiro mais curto, a saudade maior, a necessidade de ter familia por perto muito mais aparente... mas so far apesar de tido que dançar um samba do crioulo doido as vezes, tudo deu certo  o fim... 

Planos...sempre os tenho mas são menores e mais humildes. Não tenho tempo para listas de coisas, minhas listas se tornaram tao simples e pragmáticas. Acho que e sinal de amadurecimento, não sei. Ou melhor time management. E apesar de saber que as mudanças virão devagar eu estou com o coração animado e esperançoso. Então... acho que ja um bom sinal para 2017.
  
Então, como eu não sei se terei tempo para voltar aqui vou fechar assinar fora para este ano, deixe-me aproveitar a oportunidade para dizer um NATAL MUITO FELIZ a todos e espero que o ANO NOVO seja mesmo maravilhoso. 

O desejo e simples mas do fundo do coração. 

Muitos beijinhos desse familia de três... Giselle, L and M. Tin-Tin!

xxxx


No comments:

Post a Comment

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.