Wednesday, 16 August 2017

Fome

Cheguei atrasada ao trabalho hoje, e ainda não comi nada, são 12:03hrs. Não trouxe minha lancheira também e não sei o que vou comer no almoço, eu tenho a tendência de comer porcaria se não pensar no meu almoço

antes. Trazer almoço me faz gastar menos e comer melhor. Match made in
M heaven, why change?
Toda vez que eu escrevo gosto, o Word muda para “gusto”. Querido Word, gusto é Espanhol. Vc está confuso hoje? O que foi, não comeu também?
Mas seguindo…entrei na coisa minimalista. Quero jogar metade da minha casa fora hahahahaha -  lembra das roupas velhas que te disse ontem?  Aquelas que estava guardando “no caso de” ter um casamento para ir, no caso de estar muito frio, no caso de estar muito calor, no caso voltar a ter o mesmo corpinho de 15 anos atrás? Então… todas as roupas “no caso de” vão- se embora de mala e cuia. E vão de onibus porque avião é  caro. As roupas mais difíceis de se desfazer são as do M, porque é difícil não imaginar ele pequenininho dentro daqueles macacõeszinhos fazendo gracinha para a mamãe.

 
Enfim. Super interessante isso. Minha irmã está pensando em fazer enchimento no rosto, mas o que ela precisa mesmo é um Botox.Eu preciso de enchimento, Botox, plástica levanta tudo, silicone no boobs também –  intensamente sincera agora.

Inhale – exhale. In and out.

Felicidade – quero entender o que é F-E-L-I-C-I-D-A-D-E para mim para parar de me comparar com as pessoas. O que e felidade para mim? Deixa eu ver… é quando o L dorme depois de dois minutos assistindo a qualquer coisa, e quando o M grita “mamam”, ou quando ele pega o Mishu dele e aperta e dá beijinho.

É dia de pagamento, ver sites de decoração, Pinterest.  É sentar na veranda e bater papo com uma pessoa sem medo de ser julgada. É Nina Simone. É sonhar em ter dinheiro suficente para não pensar em dinheiro, é receber uma mensagem inesperada, e sentir que eu pertenço aquele lugar. É confiar em alguém.  É sentir-se seguro com uma pessoa. É ser parte de um grupo. É sentir que se é importante para aquelas pessoas.

Felicidade é sapato velho e novo, é havaianas e usar calcinha grande. É ler um livro e entender a mensagem. É conversar sobre Filosofia, simplicidade, filhos, marido e dinheiro sem competição, sem inveja, sem “ah mas a olha como eu sou MEGA melhor que você” Felidade é ser simples. É casa na praia. E de montanha. É imaginar que um dia eu serei a pessoa que eu sempre imaginei que seria. Felidade é ter as coisas em order, e só um pouquinho de bagunça. É rir porque é engracado. E saber que eu faço diferenca na vida de alguém. Felicidade é ver aqueles programas de gente gorda que perde o peso todo! Ahhhh... eu adoro esses!
É escrever mensagens cheias de desaforo (e não mandar) para gente que se acha! É fazer discursos imaginários respondendo a desforos reais.
Felicidade é o M dormir a noite inteira. Isso é heaven. 500.

1 comment:

  1. "Felicidade ... é imaginar que um dia eu serei a pessoa que eu sempre imaginei que seria." <3 Ahhhh Gi, como precisamos estampar essa frase na testa, na porta da geladeira, no coração (principalmente), no header do blog rs.
    Bom te ver de volta ao blog!

    Saudações desde Hell de... Rio de Janeiro rs
    Bjs,
    Rebeca

    ReplyDelete

I love comments, they make my day. Let me know you stopped by.